Menu Horizontal

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sucesso no amor e na paixão


O sucesso na vida de uma pessoa independe daquela opinião alheia que é carregada de pessimismo e negatividade. Depende simplesmente de acolher quem te faz a diferença sempre positivamente.

Acrescentar SIM !!! Ofender NÃO !!!



Aqui a gente respeita a opinião das pessoas !!!

" Gentileza não gera apenas gentileza !!! 
Gera também sentimentos agradáveis !!! "

O amor, a paixão e demais sentimentos podem ser melhor aproveitados quando se utiliza o pensamento forte ... Ás vezes, é necessário ter frieza para se desapegar daquilo que não trás benefícios ...

Em resposta ao e-mail enviado por uma conhecida ... rs !

Não existe regras para se ter uma vida feliz no amor, na paixão ou em qualquer outro sentimento. Tudo depende dos acontecimentos e circunstâncias. Sempre digo que o que vale para um, pode não valer para outro ...

Qual o valor desse blog que fala sobre o amor e a paixão se não existe lição para isso ?

Ao invés de responder isso, prefiro colocar outra pergunta em questão:

Por que as pessoas leem a Bíblia que também fala de amor e paixão ?

No meu caso, porque são temas interessantes e eu acredito que sempre posso aprender mais quando leio e pesquiso alguma coisa nesse sentido.

A ignorância sempre estará ao lado daqueles que se julgam saber de tudo ... rs !

A lição existe sim, mas poucas pessoas possuem a visão de entender isso !

O Blog de MAOSECRETS que foi criado para focar o Amor e a Paixão. Está aberto ao público em geral. Não nos interessa acolher os leitores que não simpatizam com a nossa filosofia e avisamos que a internet é bem democrática: todos escolhem livremente aquilo que gostam de ver e acompanhar.

Sempre repito aos amigos: A felicidade existe, mesmo que as outras pessoas duvidem disso !!!

Esqueça as pessoas que te desanimam ! Seja forte ! Seja frio se for necessário, mas delete aqueles que te fazem mal ... Eu reconheço logo uma indireta, mas ela não me derruba se sei quem sou e o que faço ... rs ! Você é melhor que tudo isso ! Pense nisso !



Você pode ser feliz ! Você merece ! Eu garanto ! Vem e me segue !


Tenho uma grande admiração pelo mundo virtual, pois encontrei pessoas interessantes e maravilhosas que agradam o meu dia com motivos que fazem a diferença, inclusive em alguns momentos, mais que na vida real.

Sou feliz, porque tenho grandes amigos verdadeiros e sei quem são !
Sou feliz porque também reconheço logo quem não é amigo e afasto deles ... rs !

Pessoas que tentam te derrubar tem várias, mas para te levantar poucas.
Daí fica fácil selecionar ... rs !

As palavras revelam muito mais do que a imagem de um perfil ... rs !

Não estou falando de beleza, se isso importa. Mas, para a maioria a beleza importa.

A minha esposa passa horas se maquiando. A minha avós não dispensava um batom. A minha mãe também ! Se elas se importam, eu trato logo de reconhecer e valorizar tudo isso, independente da idade, pois o que vale é a beleza da alma que ama o corpo e quer ver o corpo bonito ! Aprendo com a vida e aprendo com elas ! Elas são lindas e belas na alma !

Depois das palavras, deixo uma imagem bonita para lembrar que o foco do blog é Amor e Paixão, ainda que algumas pessoas não entendam isso ... rs !










Organização de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com


Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.