Menu Horizontal

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amor ao mundo I

PROJETO ECOLÓGICO
Plante essa idéia com a gente !!!
Um convite do Grupo MAOSECRETS



Acredite !!! Você pode fazer a diferença !!!
Ajude a salvar o nosso planeta !!!

Vivemos em nosso planeta sob o "efeito estufa" e isso já não é novidade a muito tempo ... A modernização global gerou grandes transformações na vida humana, mas também afetou a vida do nosso planeta. Precisamos agir urgentemente para salvar o nosso planeta !!!

Aqui o Grupo MAOSECRETS abraça todos os projetos que incentivam ações ecológicas e que fazem a diferença para o nosso planeta. Se você possui ou participa de um site, blog ou comunidade nesse sentido, fique a vontade para divulgar aqui na parte dos comentários dessa postagem !!! Indique o link da página para que todos possam visitar e visualisar a sua contribuição !!! 

Sugestão de temas:

- Plantar ávores;
- Reciclagem de lixos;
- Cuide dos nossos animais;
- Economize água e energia;



Além desses temas, qualquer outros que contribuam com informações e dicas para enriquecer o nosso projeto ecológico sempre será bem vindo. Aqui a união faz a força e a sua contribuição com certeza faz a diferença. Pense nisso com carinho !!!

Veja alguns exemplos do que está correto !!!

Isso está correto !!!

Famílias que educam os filhos desde pequenos sobre a importância da natureza em nossas vidas. Isso é um exemplo de amor à vida !!!
  


 
“Gisele Bundchen no Centro de Experimentos Florestais da Fundação SOS Mata Atlântica, em Itu, interior de São Paulo., A modelo plantou a primeira árvore do projeto que prevê o plantio de 10 mil árvores na região. Essa ação contou com a presença de 80 crianças.” (fonte: ego.globo.com) 

"Aos 6 anos de idade, plantei a minha primeira árvore na cidade de Itanhaém, litoral paulista. A minha tia comprou uma casa de praia. Em seu quintal, eu enterrei algumas sementes de laranja. Hoje, após muitos anos, a minha tia recolhe frutos dessa árvore que eu plantei. As últimas árvores que eu plantei foram no parque do Templo da Sokka Gakkai na cidade de Jandira-SP" (Marco A Okuma) 

Aqui onde eu moro no bairro da Vila Santa Catarina, possui muitas árvores plantadas e eu tenho muito orgulho de viver junto desse verde todo, como mostro no vídeo abaixo: 



Agora, veja o que não está correto !!!

Isso não está correto !!!


Obviamente, parabenizamos a prefeitura pelo plantio de árvores na nossa cidade !!! Mas, geralmente, nos dias de chuvas que castigam a cidade, muitas árvores estão caindo e isso está virando rotina ... Aqui deixamos o nosso pequeno protesto: Não basta plantar, é preciso cuidar também !!! Isso não pode continuar assim !!!





Pesquisa de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com



Visualizaram o nosso Projeto Ecológico


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.